POSTAGENS

"Você pode sonhar acordado, pode acordar de um sonho ou pode viver um sonho na realidade de nossas idéias e conceitos." Daniel Cavalcanti Fjorten MKT e Coaching

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vida ou Morte?!

Ontem recebi a notícia de que meu primo RAFAEL, havia sido internado na UTI de um hospital na cidade aonde reside. No dia de hoje veio a notícia de seu falecimento. Certo que a morte é chegada a nós naquele dia. Mas também é certo que eu não a conheço. Eu me pondo a clamar e conversar com meu PAI, disse-lhe: "PAI, AO OLHAR PARA O SENHOR EU NÃO ENTENDO A MORTE, POIS EU SOMENTE VEJO VIDA E É UMA VIDA ABUNDANTE QUE TRANSPASSA TODO O MEU ENTENDIMENTO! E O MEU PAI ME PERGUNTOU, FILHO AMADO, O QUE É IMPOSSÍVEL PARA O SEU PAI? AO OLHAR PARA SEUS PÉS, EU DISSE, NADA PAI, TUDO LHE É POSSÍVEL, POIS TU ÉS O DEUS DO IMPOSSÍVEL! E O MEU PAI ME DISSE, ENTÃO O QUE QUERES MEU FILHO AMADO? RESPONDENDO-LHE PRONTAMENTE, ACORDE O MEU PRIMO! DISSE-ME MEU AMADO E PODEROSO PAI, CHAME-O!" JESUS CRISTO É A VIDA E TODOS QUE NELE ESTÃO, JÁ VENCERAM A MORTE E POSSUEM A VIDA! Necessitamos crer que o nosso Pai é o mesmo que acordou Lázaro, Thalita e o Senhor Jesus. Hoje o teu Pai Celestial te pergunta: "O QUE É IMPOSSÍVEL PARA MIM, FILHO AMADO?"

1 comentários:

Agradeço pelo Convite de Amizade, Sou Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete é casada com Reginaldo Almeida e eles têm uma filha chamada Julia Acsa. Ela e seu esposo, que é evangelista, são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e tambem ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, Lauriete administra, junto com seu esposo, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete e Reginaldo também atendem o povo capixaba em sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
www.lauriete2010.blogspot.com