POSTAGENS

"Você pode sonhar acordado, pode acordar de um sonho ou pode viver um sonho na realidade de nossas idéias e conceitos." Daniel Cavalcanti Fjorten MKT e Coaching

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dúvidas?!

Muitas vezes eu me pergunto, qual é a minha missão? O que O Senhor quer de mim? Pra onde ir e por onde começar? Clamo por respostas, por um caminho compreensível e próximo de meus olhos, uma saída para minhas angústias e fraquezas. Quem sou eu, Pai? Por que eu? Quais são os teus planos em minha vida? Quando vou mudar, quando vou ser sincero contigo? Quando eu vou te servir sem questionamentos e perguntas que acalmam minh'alma? Minha mente descansa em Ti e ao mesmo tempo anseia por ouví-lo. Meu coração deseja te conhecer e também querer te servir. Tudo quando anseio fazer para cumprir o teu propósito é falho e pequeno perto de teu sacrifício por nós e tudo quanto não desejo fazer me disponho e faço de uma forma brilhante e com uma satisfação momentanea incrível e aplaudível.

Até quando serei eu em mim Pai?

0 comentários: